9.11.08

Você é os e-mails que você envia

Desde que eu existo virtualmente tive aproximadamente 3 contas de e-mails (sem contar aquelas que você cria só pra ter login em algum lugar, mas não usa efetivamente).
A primeira foi no ig, depois passei pro yahoo, onde fiquei bem uns 7 ou 8 anos, e há mais ou menos 1 ano migrei pro gmail (ah, por diversos motivos, depois te conto!).

A minha conta do yahoo ainda está ativa, apesar de não usar mais. Fiz questão de não perder nenhum dos milhares de e-mails enviados e recebidos.
Sério mesmo, eles narram minha vida naquele período. Assustador! Tem até o primeiro contato que fiz com o diretor de criação da MTV, tentando marcar uma entrevista (e pasmem: consegui agendar um horário fácil, fácil, só com trocas de e-mails!). Fora que essa fase da monografia foi um capítulo a parte. Merece todos os e-mails relacionados intactos!

Esses dias tava dando uma zapeada nas últimas páginas dos recebidos do gmail e, cacete! Duas vezes mais assustador!
Tem a saga do planejamento da viagem do carnaval de 2008, os mais de 100 repleis rendidos da festa surpresa de despedida do Américo. Fora aqueles impagáveis que chegam com títulos como "Garoto de sete anos matou brutalmente 13 animais durante 30 minutos" (tinha que ser da Chica!*).

Passei então pra seção dos "enviados". CACETE! Vinte vezes mais assustador!
Tem de tudo lá. Momento desabafo, momento desespero, momento joselito, carência, revolta, euforia, megalomania, etc etc etc. Material bem rico pra um terapeuta.

Depois disso só te digo pra ter cuidado com os e-mails que você manda às 4: 47 da tarde de uma quinta-feira ensolarada, ou a 1:34 da manhã de uma segunda-feira pós fim de semanda desastroso!

Você é aquilo que vai junto do "send", viu!

*Chica é uma menina sarcástica e muito bem articulada. Ela se expressa muito bem com palavras, e é dona dos e-mails mais bizarros e engraçados que tenho recebido nos últimos anos. Um "salve" pra ela!

Nenhum comentário: