19.8.09

Já vou avisando

Tem umas coisas que eu não gosto que costumam assustar (na melhor das situações) os desavisados. Por isso é melhor listar aqui, pra depois você não dizer que não avisei.

Não gosto de gato, de borboleta nem de joaninha (não, não acho NADA fofo MESMO!).

Não gosto de peixe, nem de frutos do mar, nem de lagosta, nem de camarão, nem de siri, nem de estrela do mar, nem de marisco. Não gosto de nada que vem do mar (incluindo surfistas!).

Seguindo esse raciocínio, não gosto de comida japonesa (por que não gostar de comida japonesa é tão polêmico?). Então, por favor, não me venha com suchi pro jantar.

Não gosto de carne vermelha e ir em rodízio pra mim é bem mais ou menos. Aquele monte de carne sangrando fungando no seu cangote, "Picanha, senhora?". Fico mesmo é no bifê.

Não gosto de mangá, nem de animê, e, MUITO MENOS de Cavaleiros do Zodíaco e cosplay (essa também é polêmica!!). Tenho raiva daquela gotinha de suor escorrendo da testa!

Agora, as duas revelações mais bombásticas: quando criança, eu não gostava do pica-pau nem do Chaves.


Ainda quer ser meu amigo?

2 comentários:

paulinha disse...

Hahahah...
Não gosto de nada que vem do mar!?!?
Nem sushi!?!? Não acredito...

=P

Lis disse...

Imagine eu, "meia" japa, não gostar de nada do mar, inclusive surfistas... isso é mais que polêmico, é pecado mortal! Tô contigo no rodízio, no mangá, cosplay... Agora Pica-pau era bem legal!