24.9.09

Resultado

Acabei de chegar do trabalho. Mais precisamente do mercado. Fui comprar os ingredientes pra fazer meu bolo preferido.
"Deixa que a empregada faz, Fê." - disse minha mãe.
Se ela soubesse o quanto de massa crua eu como durante o processo, ia entender minha pro-atividade nesse assunto.

Ainda no mercado, enquanto comprava os ovos, me peguei levantando os 12, um por um, pra checar se estavam quebrados. Veio então a imagem da minha mãe fazendo exatamente a mesma coisa, comigo do lado, ainda criança e muito pequena pra fazer compra sozinha. Parei por um segundo e sorri. Reencaixei os phones no ouvido e terminei a compra.

Chegando em casa fui guardar os ovos (adoro preencher aquele compartimento da porta da geladeira!). Quando terminei, joguei a caixa de papelão no chão e pisei, pra ficar menor e caber no lixo. Veio então a imagem do pai fazendo exatamente a mesma coisa, num sábado a tarde, guardando a compra do mês. Parei e sorri.

Subi até o quarto da minha mãe pra dar boa noite. Dei um beijo e um "te amo". Um beijo feliz e orgulhoso por ser tão descaradamente o resultado daquelas duas pessoas.

Pá, Mã, Cá (resultado número dois), amo vocês.

Um comentário:

paulinha disse...

Amei esse texto!
Vejo mto isso que vc descreveu no meu dia-a-dia tbm... e é uma delícia né?

Bjinhos