25.2.08

Minha mãe matou o Sawyer!

Eu sonho muito, mas muito mesmo.
Quase que diariamente lembro dos causos que crio enquanto durmo, e quando valem a pena, conto pra alguém que tenho certeza que não vai me achar louca. Afinal meus sonhos são bem surreais mesmo (e isso foi uma redundância descarada!).

Interessante isso. Os sonhos que sonhei há muito tempo mas ainda me lembro perfeitamente foram aqueles que contei pra alguém. Os que não compartilhei, o cérebro deu um shift+del.

Queria registrar de vez aqui esses poucos que ainda moram na minha memória, mas acabaria me extendendo demais e ficaria chato. Então vou só listar por temas os mais engraçados. Acho que isso já é suficiente pra eu bater o olho daqui um tempo e recordar a história toda.

Fase "Sonhos Spice Girls":

- As 5 Spice Girls foram passar uma tarde em casa e nos 6 nos sentamos no meu sofá de 6 lugares e assistimos TV;

- (em uma nova visita) Bati um papo com Mel B e Victoria (que estavam grávidas na época) e a Mel me disse que o bebê dela era menina, e o da Victoria seria menino (e esses realmente foram os sexos dos bebês!);

- O David Beckham treinava com o Manchester United no quintal de casa;

Fase "Sonhos Shakira":

- A encontrei na porta de um mercadinho de bairro, sentei do lado na cara de pau e a aconselhei a nunca mais ir na Hebe caso voltasse ao Brasil, lembro que falei: "Hebe não! Vai no Faustão, mas na HEBE, NÃO!";

- Peguei carona no seu jato particular e viajei o mundo acompanhando a turnê;


É, fazendo essa retrospectiva fica muito claro como nossos sonhos são reflexos do momento em que estamos vivendo.

Tendo um tema recorrente ou não, meus sonhos são muito intensos e algumas vezes chego a amanhecer fisicamente exausta daquela experiência que pareceu tão real. Sinto como se tivesse corrido uma maratona de pijama.

Essa noite por exemplo sonhei que o Sawyer era um assassino refugiado em casa. No fim da história ele trocou tiros na sala de casa com minha mãe, que acabou acertando um bem na cabeça dele. Coisa de louco!
Sinto informar aos fãs de Lost que a mama matou o Sawyer! Mas garanto que foi instinto materno, pessoal, afinal eu lembro que ele mirou várias vezes em mim!!!!

Indo pro trabalho hoje de manhã, identifiquei os elementos que compuseram esse sonho. A troca de tiros foi porque assisti Exterminador do Futuro 2 antes de dormir, e adorei a cena que o Schwarzenegger (obviamente fiz um google pra escrever esse treco certo!) enche o malvado de metal líquido de tiro e ele sempre volta à forma inicial! O monte de sangue que tinha no tiroteio da sala de casa foi cópia de trechos que vi, também antes de dormir, no Madrugada dos Mortos. Interessante, não? Mas cansei! Ver minha mãe assassinando o Sawyer foi exaustivo!

Acho que hoje a noite antes de ir pra cama vou assistir Mickey e sua turma.

Nenhum comentário: