29.9.08

É assim e ponto final

Um olhar, só um olhar pra mim é suficiente. É suficiente pra me fazer amar. Ou querer distância. Lados igualmente opostos e intensos. Comigo é assim, tudo ou nada.


Tudo ou nada. Isso é bom? Ou ruim? Não procuro classificar, analisar ou muito menos equalizar. Procuro simplesmente lidar. Algumas coisas são como são e ponto final.

Tudo ou nada. Isso me faz ser mais exigente. Ser radiante quando as pessoas estão só alegres. Ser muito triste quando o meu redor está simplesmente desanimado. E haja energia. A intensidade desgasta.

Não. Não trocaria caso pudesse escolher. Adoro sentir demais. E ver o mundo mais colorido também.

As vezes gostaria que as pessoas vissem as coisas como consigo ver. Mas não dá. Não daria nem pra escrever aqui.

Ah, e os olhares?
Continuam!
Continuam me desarmando, me despindo. Me levando do céu ao inferno em 5 segundos.

Mas não vou evitá-los. É assim e ponto final.

Nenhum comentário: