30.12.08

Pra terminar...

... um post antigo, escrito num pedaço de papel há uns meses.

"Se você me perguntar em qual quilômetro coloquei a plaquinha informando o limite de velocidade, não vou saber dizer. Aliás, será com a mais completa certeza que direi: 'Não tenho a mais pálida idéia.'
Os pregadores do tal auto conhecimento como chave da felicidade ficariam horrorizados. Não sei! Não sei também mais um monte de coisas sobre mim.
Um dia li alguém escrever no perfil do orkut: 'Relax! I've got a plan!".
Adorei. Adotei a filosofia, e hoje também tenho um plano. Perguntar! O negócio é perguntar mesmo, como quando a gente não sabe como chegar naquela rua, muito menos qual ônibus passa perto. E o acordo comigo mesma agora é esse. 'Fê, tá tudo bem? Fê, quer parar tudo e descer?', 'Fê, podemos continuar?'.

O problema é que na semana passada tava tudo tão, mas tão rápido que nem deu tempo de perguntar. E mesmo se tivesse dado, provavelmente eu tava ocupada demais pra escutar a resposta. Passei rápido demais por mim mesma e ainda não lembro o motivo da pressa."

01:33_24.07.2008

Pra 2009? Menos pressa, melhor memória.

Um beijo pro ano que foi. Um oi otimista pro que vem.

Nenhum comentário: