3.1.09

2009

Dia 31 de dezembro do ano passado acordei tarde. Férias + sono atrasado dá nisso.
Saí da cama e fui direto procurar um CD que achava ter perdido. E achei. É um CD de coletâneas dos Beatles que ganhei de amigo secreto da escola, em 2002, quando ainda dava aula.

Mas não foi só isso. Achei uma série de fitas K-7 que não imaginava ter em casa, como por exemplo a do Faith no More ao vivo no Brixton Academy. E o mais incrível é que não é pirata não, é o K-7 original mesmo, de 1991, com mensagensinha de direitos da Fonobrás, bandeirinha da gravadora e tudo mais. Achei também a fita com a gravação do último show das Spice Girls de 1998, que foi transmitido ao vivo por alguma rádio que não vou lembrar agora: "Spice Girls ao vivo em Wembley", é isso que tá escrito com a minha letra, à caneta. Ah, tem também uma original do Lulu Santos que não saía do carro do meu pai. Naquela época poucos tinham CD player no carro e as fitinhas bombavam mesmo.

Eu sou saudosista assumida, não nego, disfarço. Mas com um 31 desses, foi impossível não pensar no que já passou.
E na virada do 31 pro 1º, soluço! Vi os 15 min de fogos na Paulista da janela do apartamento da minha tia soluçando.

Por mais que a gente deseje e sonhe com um ano novo completamente diferente, algumas coisas não vão mudar nunca. Só aceite e seja feliz.

Um comentário:

Dani Sylvestre disse...

Concordo!

Nossa história e nossa personalidade não mudam!